Emissoras

Record garante ator em novela, mas nem fechou contrato ainda

A TV Record parece que gosta de ser boicotada. Onde já se viu sair por aí anunciando que “fulano” vai estar em uma produção, sendo que nenhum tipo de contrato foi fechado ainda?, Pois, então. Saiba que a emissora já confirmou o ator Paulo Goulart Filho em uma das suas próximas novelas que é “A Terra Prometida”, porém, de acordo com o colunista Flávio Ricco, o acerto foi feito de boca.

Não está nada acertado entre Paulo Goulart Filho e a Record. Então nesse momento ele estar livre simplesmente para acertar com a Globo, SBT ou qualquer outra. Claro que a emissora deve acertar isso o mais rápido possível, mas aí que entra o perigo. Isso porque ainda de acordo com o colunista, a Globo já está convidando o ator para participar de alguns programas da casa e em uma dessas, a Record pode acabar desfalcada.

De fato a Record deve em breve oficializar a contratação do ator, mas já sabemos que a Globo pode estar por trás da desistência de vários atores da casa que simplesmente não querem mais renovar contrato com a emissora, mesmo depois de participar de um sucesso que é a novela “Os Dez Mandamentos”, exatamente por isso que a Record deveria ficar precavida, afinal de contas a concorrência está  “por aqui” com a emissora dos bispos.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)