Audiência da TV, Noticia, RecordTV

Record garante a segunda colocação na média nacional em 2018

2018 foi um ano muito difícil para RecordTV, isso porque o canal teve que se virar nos 30 e cortou muitos gastos. Ainda assim, o canal conseguiu fechar na segunda colocação na média nacional no ano de 2018, o resultado foi comemorado pela emissora em seu perfil de comunicação.

”A Kantar Ibope acaba de informar que a Record TV consolidou a vice-liderança isolada na média dia pelo segundo ano consecutivo. No PNT, das 7h à meia-noite, a Record TV registrou 6.8 pontos de média, garantindo o segundo lugar isolado contra 6.6 da terceira colocada [SBT]”, comunicou a rede televisiva.

Na Grande São Paulo o canal da Barra Funda não conseguiu ter o mesmo desempenho e terminou o ano de 2018 perdendo para o Sistema Brasileiro de Televisão. Segundo os dados consolidados de audiência, no último ano a Globo liderou com 14.2 pontos, contra 7.1 do SBT e 7.0 da Record.

Domingo Show vence SBT em mais de 70% dos confrontos e garante a segunda colocação em 2018:

Veja também:

O Domingo Show apresentado por Geraldo Luís nos domingos da Record é um dos sucessos da emissora. O programa conseguiu fechar mais um ano na segunda colocação, vencendo a sua concorrente na maioria absoluta dos confrontos. O dominical da RecordTV se isolou na segunda posição em 71% de suas edições no ano 2018. Com isso, Geraldo e sua turma venceu o SBT 37 vezes e perdeu para o canal de Silvio Santos em apenas 15 ocasiões. Em sua faixa de exibição o Domingo Show ficou com 8 pontos de média, contra 7 da terceira colocada.

Você também pode gostar