Audiência da TV

Record fracassa e novela inédita dá audiência menor que reprise de 2006

Quanto aos resultados das atuais tramas inéditas da Record, algo é inegável: “O Rico e Lázaro” reagiu após a série de quedas na audiência, que melhora a cada dia. Por outro lado, “Belaventura” não está tendo o mesmo feitio. O investimento da emissora dos bispos na trama medieval está cada vez mais indo por água abaixo.

Na última sexta-feira, 29 de setembro, a Record provou o gosto amargo do fracasso ao ver a trama atingir números menores que uma reprise de 2006. Neste dia, “Bicho do Mato” teve 5,5 pontos de média, contra 5,6 da novela exibida na faixa das 19h30. Porém, no que se refere a televisores ligados, “Belaventura” teve apenas 8,1%, enquanto o share da reprise vespertina foi de 10,9%.

Em baixa, “Belaventura” registrou péssima audiência em SP na última quinta-feira, 28 de setembro

A emissora de Edir Macedo, a RecordTV, exibiu na noite desta quinta-feira, 28 de setembro, mais uma edição da sua principal telenovela do horário nobre. “Belaventura” registrou baixa audiência e garantiu a terceira colocação na Grande São Paulo.

Veja também:

Segundo dados preliminares do Kantar Ibope, veiculada das 19h45 às 20h45, a trama que é escrita por Gustavo Reiz e dirigida por Ivan Zettel marcou média de 6,2 pontos, chegando a garantir pico de 8,6 pontos e share de 9%. Cada ponto em São Paulo equivale a 70.5 mil domicílios.

Logo de “Belaventura”, novela da RecordTV(Imagem: Reprodução/Record)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar