Emissoras

Record fracassa e não consegue mudar nada no horário nobre da sua programação

É impressionante que a Record TV tenha se planejado ‘tanto’, para no final das contas cair dessa forma. Desde o último trimestre do ano passado, a emissora vinha trabalhando em diversas mudanças na sua programação, que entrava semana a dentro, parando apenas no final de semana. No entanto, na virada para 2017 parece que todos esses planos desapareceram.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora não conseguiu e nem conseguirá, pelo menos este ano, promover nenhuma mudança no seu horário nobre, que deve permanecer idêntico ao do ano passado. Vale dizer que a emissora tinha planos de inverter programas, aumentar duração de novela para combater Ratinho, até mesmo a criação de um novo telejornal era cogitado.

Veja também:

É necessário que se diga que, embora ainda não confirmado, rola a solta as notícias de que a Record perdeu o interesse em mexer na sua grade de fim de semana, que consistiria até mesmo na exibição de novelas neste dia. A ideia era montar uma grade mais consistente, que pudesse fazer frente aos investimentos do SBT,  porém, tudo acabou se congelando.

Record TV fracassou na tentativa de mudar a grade (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar