Audiência

Record festeja a liderança de “Os Dez Mandamentos” em todo o país

A novela bíblica “Os Dez Mandamentos”, da TV Record, é o maior sucesso atual da emissora de Edir Macedo, tanto que tem conseguido feitos históricos em São Paulo e no chamado Painel Nacional de Televisão (PNT), que mede a audiência das 15 principais regiões metropolitanas do país.

Segundo dados de audiência divulgados, cinco capítulos da trama de Vivian de Oliveira ficaram na liderança absoluta no PNT, mais precisamente nos dias 02, 03, 04, 10 e 11 de novembro.

Na terça-feira, dia 10 de novembro, teve a cena da abertura do Mar Vermelho, e desta forma, o folhetim dirigido por Alexandre Avancini garantiu a liderança com 26,7 pontos de média.

Já na quarta-feira (11), a novela protagonizado por Guilherme Winter conseguiu uma média 24,5 pontos. E antes , na terça (03), “Os Dez Mandamentos” teve 24 pontos, desbancando o Jornal Nacional e a novela global “A Regra do Jogo”. Na quinta, dia 04 de novembro, ficou em primeiro lugar no PNT com 23 pontos. E, por fim, na segunda-feira, dia 02, liderou com 23 pontos de média, derrotando o canal carioca mais uma vez.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)