Audiência da TV, Emissoras, Noticia

Record fecha mês de novembro na vice liderança absoluta

A média de novembro já foi divulgada, e como era de se esperar não aconteceu nenhuma surpresa. Segundo os dados divulgados pelo Ibope, mais uma vez a RecordTV conseguiu consolidar a segunda colocação na capital de São Paulo. A média foi calculada dentre os dias 01 e 30 de novembro. Em outubro a vice também foi assegurada com 7.6 contra 7.2 da TV que tem torcida e 15.8 do veículo global.

Durante o mês 11 deste ano de 2018, o Sistema Brasileiro de Televisão só conseguiu vencer a Record em 8 dias, todos essas vitórias aconteceram nos sábados e nos domingos. Enquanto o canal da Barra Funda levou a melhor durante 22 dias, ou seja, desbancando o SBT no período de segunda a sexta.

Os números exatos mostram a Globo na ponta com 14.5 de média, seguida pela emissora de Edir Macedo, que alcançou 7.8 pontos, batendo a rede televisiva de Silvio Santos que marcou 7.3. Esses dados refletem muito a força do jornalismo da segunda colocada, sendo responsável por altos índices, principalmente com o Cidade Alerta e o Balanço Geral.

Veja também:

Vale ressaltar que a empresa dos Marinhos foi perdendo força com o passar do mês, pois no dia 05 de novembro a líder em audiência tinha 15.5 de média, ou seja, não cumpriu a meta de manter a pontuação, ocasionando um declínio de um ponto. Neste mesmo tempo, a Rede Record que empatava com SBT, se recuperou e cresceu 0.4 pontinhos.

Record alcançou a vice liderança isolada neste mês de novembro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar