Noticia, Séries

Record faz série inspirada em Totalmente Demais da Rede Globo

Mais uma série para fazer parte da grade da Record TV! O autor e roteirista Marcílio Moraes está trabalhando na nova série da Record que é chamada de Pigmaleão do Brejo que terá 13 episódios ao todo. A previsão é de que a série estreie em breve.

A nova série da emissora de Edir Macedo é baseada na peça Pigmaleão do autor George Bernard Shaw e que conta a história de Eliza Doolilittle, uma moradora de rua que vende flores na cidade de Londres para sobreviver. A moça, então, conhece o professor Henry Higgins que diz ser capaz de transformar Eliza em uma dama da sociedade britânica. E eles se apaixonam.

A história incrivelmente familiar já foi para as telinhas. A peça Pigmaleão deu origem a novela Totalmente Demais da Rede Globo que foi ao ar entre os anos de 2015 e 2016, e obteve muito sucesso entre os telespectadores tanto no Brasil quanto em outros países.

Veja também:

A série da Rede Record mostrará uma mulher da periferia que acaba sendo transformada em uma completa mulher pertencente a sociedade, de acordo informações do jornal O Globo. O último trabalho de Marcílio Moraes na Record foi a série Plano Alto de 2014.

Autores de “Totalmente Demais” da Rede Globo (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar