Emissoras

Record faz publicidade com sucesso da primeira temporada de “Os Dez Mandamentos”

Depois de muito tempo a Record conseguiu o que tanto sonhava. As orações dos bispos funcionaram em 2015, já que a Globo foi massacrada e teve um desgosto imensurável com o fracasso de “Babilônia” na faixa das nove, que pela primeira vez se viu realmente intimidado com a concorrente. Após muitos combates agora só se colhe os frutos da felicidade, e utiliza do sucesso para atrair novos anunciantes.

Em um banner publicado na página oficial em uma rede social, a emissora expõe todas as vitórias como um “troféu”. A intenção não é outra, se não atrair que mais anunciantes e marcas invistam na segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”, que promete repetir o que fez neste ano, no próximo, onde já tem inclusive várias cenas prontas que não foram exibidas na primeira, mas que será exibido de maneira inédita na segunda.

Veja também:

Nele todas as mídias feitas sobre a novela, como capas de revistas, de jornais e o crescimento a nível nacional da audiência são exibidos, com direito a comentários de telespectadores na publicação, que aguardam a nova temporada. Veja:

Inclusive a publicação dá direito até a uma provocação com as letras "JN" destacadas como mensagem subliminar.  (Imagem: Reprodução/Facebook)

Inclusive a publicação dá direito até a uma provocação com as letras “JN” destacadas na palavra “jornalístico”.
(Imagem: Reprodução/Facebook)

Você também pode gostar