Emissoras, Noticia, TV

Record faz oferta a apresentador da Globo, que pedi salário enorme e não é contratado; confira

A Record TV vem dando novos rumos ao seu jornalismo, principalmente, após a mudança nesse departamento da emissora e por isso precisou ir à procura de novos apresentadores. Antes de reforçar seu elenco de âncoras de telejornais com Mariana Martins, a filiada do canal em Goiás, também negociou com outro nome da Globo local: Matheus Ribeiro.

O jovem apresentador atualmente comanda o Jornal Anhanguera 2ª edição, da TV Anhanguera (afiliada da Globo em Goiás), e teve algumas reuniões com os executivos da Record, mas o salário que pediu interrompeu as negociações. A emissora mostrou bastante interesse na contratação do âncora, porém, esbarrou nesse detalhe para concluir a transação.

Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, Ribeiro se mostrou surpreso com a proposta de trabalho feita pela sua concorrente. Empolgado, o jornalista vendo a disposição da Record em sua contratação, valorizou seu trabalho e pediu um salário de R$ 20 mil, mais do que o dobro do que recebe na Globo. A quantia foi considerada muito alta pela cúpula da emissora, tendo em vista a realidade salarial de Goiás.

Veja também:

Foi então, que Mariana Martins surgiu como plano B para a Record. Mais acessível e sem muitas exigências, ela fechou o contrato rapidamente por um salário que se aproxima do dobro do que recebia na Globo. Ainda de acordo com as informações, Matheus Ribeiro não confirmou e também não desmentiu suas negociações com a Record, mas fez questão de enfatizar que tem “vestido a camisa” da TV Anhanguera e que se sente realizado na emissora.

Matheus Ribeiro continuará na Globo após negociações fracassadas com a Record (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Você também pode gostar