Record faz mudança na direção do programa “Xuxa Meneghel”

Após sair a notícia na imprensa sobre uma possível rescisão de contrato entre Xuxa e a Rede Record. A emissora dos bispos resolveu mudar a direção do programa da loira, sai Mariozinho Vaz e entra Ignácio Coqueiro. A decisão foi tomada no inicio da tarde desta terça-feira (26).

Com a ida de Ignácio Coqueiro para o programa de Xuxa, a direção do programa “A Hora do Faro” que era até então dele, ficará a cargo do Carlos César Filho, o Césinha, que ficará no posto temporariamente. Procurada a emissora da Barra Funda, confirmou a mudança. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

Desde que estreou o programa “Xuxa Meneghel” não vem agradando o canal dos bispos, por sua baixa audiência eles esperavam mais da ex-global. Ela vem perdendo até para o programa do SBT, apresentado por Patrícia Abravanel, “Máquina da Fama”, ficando sempre na terceira colocação. Inclusive esse ano o programa não será exibido ao vivo, e sim gravado como aconteceu ontem (25).

Programa não é mais exibido ao vivo (Foto: Divulgação)
Programa não é mais exibido ao vivo (Foto: Divulgação)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: bruno@famososnaweb.com Telefone: 83 98637-7640