Noticia, RecordTV

Record faz chamada e usa apresentadores para anunciar sua nova novela ‘Topíssima’

A Record TV está fazendo uma mega operação para divulgar sua mais nova atração da dramaturgia. A novela que está chegando para substituir a reprise da trama bíblica A Terra Prometida, promete dar novos rumos na faixa horária e a emissora da Barra Funda faz inúmeros esforços para alavancar ainda mais o desempenho do seu folhetim.

O canal de Edir Macedo está exibindo várias chamadas da sua nova novela das 19h , Topíssima, que estreia no próximo dia 21. Em vídeos de divulgação, a Record utilizou os apresentadores Gugu Liberato, Renata Alves, Ana Hickmann e Sabrina Sato. A intenção da emissora, é chamar a atenção do público por conta da aparição das maiores estrelas da casa nas propagandas.

Uma dessas estrelas, Gugu participou de uma chamada promocional da novela na companhia de Cristiana Oliveira. É que a atriz terá um dos personagens de destaque na nova trama que tem a assinatura de Cristianne Fridman. Na propaganda, o âncora aparece trabalhando na entrada de um carro que parece um camarim de externa da Record. Ele conversa pelo telefone e, assim que desliga o celular, recebe uma notificação sobre a estreia do folhetim.

Veja também:

“A Cristiana vai estar na próxima novela da Record?”, pergunta Gugu olhando para o celular. É neste momento que aparece Cristiana Oliveira, como se estivesse gravando um vídeo para o celular do apresentador do Power Couple. “Olha só Gugu”, a atriz mostra parte do cenário onde está sendo gravado a novela e fala sobre a estreia. O apresentador volta a aparecer para elogiar o título da trama. “’Topíssima’, gostei do nome”, encerra ele.

As outras chamadas são bem parecidas, mas com a utilização dos outros apresentadores. A nova novela irá ao ar às 19h45, segundo informa a própria Record em seus vídeos promocionais. Topíssima estreará um dia depois da nova novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, que substituirá O Sétimo Guardião no dia 20. Segundo informações divulgadas pelo site NaTelinha.

Gugu Liberato participa da divulgação de ‘Topíssima’ (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar