Emissoras, Noticia, RecordTV

Record fará especial com Fábio Porchat baseado no Porta dos Fundos

No dia 27 de setembro, a Record TV completará 65 anos de história. E para celebrar essa data festiva, um especial sob a apresentação de Fábio Porchat será realizado e exibido no próximo mês de uma maneira bastante irreverente, no qual contará a história da emissora de uma forma diferente.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o programa será baseado no Porta dos Fundos e conterá esquetes engraçadas com o comando de Porchat. No mais, outras atrações em comemoração ao aniversário do canal evangélico também serão desenvolvidas. A primeira delas foi o especial de Marcelo Rezende, que terá 4 episódios. O primeiro já foi exibido na noite desta quinta-feira (23).

Fábio Porchat ganhará um especial na Record no estilo Porta dos Fundos (Foto: Reprodução)

Fábio Porchat ganhará um especial na Record no estilo Porta dos Fundos (Foto: Reprodução)

Eliana e Ratinho participarão do especial 65 anos da Record

De acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, a emissora da Barra Funda fechou um acordo com o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) com o objetivo de conseguir trazer diversos artistas para participar da celebração do aniversário do canal de Edir Macedo. De inicio eles iriam conceder entrevistas exclusivas ao Programa do Porchat, exibido nas madrugadas.

Veja também:

Nomes históricos que marcaram época na Record TV participarão dos trabalhos comemorativos. Mas, o problema é que muitos deles são funcionários de outras empresas. Porém, o importante é que alguns desses ícones já foram confirmados, dentre eles Ratinho, Eliana, Roberto Cabrini e Raul Gil. Fora isso, estão ainda sendo negociados outras pessoas que fizeram história na empresa.

Eliana e Ratinho foram liberados para participarem do especial 65 anos da Record (Foto: Reprodução)

Eliana e Ratinho foram liberados para participarem do especial 65 anos da Record (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar