Emissoras

Record fará dobradinha entre “Rei Davi” e “José do Egito” para tentar derrubar “A Regra do Jogo”

A disputa interminável com a líder segue no ano de 2016. Isto porque, com a chegada da terceira reprise de “José do Egito” que acontece na próxima segunda-feira (11), foi armada uma estratégia para derrubar os recentes capítulos de “A Regra do Jogo”, que andam prendendo o público na telinha e a Record não quer se ver perdendo em meio a essa disputa acirrada.

Para isto, será utilizada uma estratégia comum nas principais emissoras em que utilizam teledramaturgia em suas respectivas grades. Será colocada uma dobradinha entre os últimos capítulos de “Rei Davi” que está na reta final e anda atingindo entre os 12 e 11 pontos de audiência no painel geral, e espera-se que isto seja entregue a sua sucessora.

Veja também:

Para que esta prática seja feita com sucesso, será necessário que “José do Egito” seja exibida em sequência para deixar um público fiel. Se fosse feito como antes, iria se esperar o fim de “Rei Davi” e depois que seria estreada a trama. Porém, foi escolhido algo que empurrará sua exibição as 21h, competindo diretamente com altos picos a novela das nove da Globo.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Você também pode gostar