Emissoras

Record extingue “Repórter Record Investigação” e realiza série de demissões

Nesta sexta-feira, 1º de junho, a Record tomou uma atitude extrema e colocou fim em um de seus mais importantes programas jornalísticos, o “Repórter Record Investigação”, conforme informa o colunista Flávio Ricco. Nem os vários prêmios importantes que o programa comandado por Domingos Meirelles recebeu nos últimos anos impediram a emissora de Edir Macedo de realizar tal ato.

Segundo a publicação, além de acabar com a atração, a Record ainda efetuou uma série de demissões. O futuro de Domingos Meirelles é incerto no canal paulista, não se sabe ao certo se ele ficará na “geladeira”, será demitido ou ganhará um novo trabalho. Entre os nomes envolvidos no corte, estão os jornalistas Ogg Ibrahim e Josmar Jozino, ambos do “Jornal da Record”.

Os outros jornalísticos como “Domingo Espetacular” e “Câmera Record” continuam na grade de programação da emissora. Cabe lembrar que no ano passado o “Repórter Record Investigação” ganhou 11 prêmios de total relevância, como o Prêmio Tim Lopes de Jornalismo Investigativo, CBIC de Jornalismo e Vladmir Herzog de Jornalismo. Ainda não se sabe o que a Record colocará no horário que era destinado à atração.

Record acaba com jornalístico de Domingo Meirelles (Foto: Divulgação)
Record acaba com jornalístico de Domingos Meirelles (Foto: Divulgação)