Audiência da TV

Record explode na audiência com transmissão de manifestações

Nesta quarta-feira (15), foi um dia bastante movimentado no país, e a Record aproveitou o momento para transmitir para seus telespectadores os acontecimentos ao redor do Brasil, com cobertura de manifestações nas regiões brasileiras, sobre a Reforma da Previdência.

No início da manhã, das 6h às 7h28, a versão matinal do “Balanço Geral” comandado por Luiz Bacci, marcou média de 5.4 pontos, obtendo o melhor desempenho desde que começou a ser transmitido em rede, em 2015.

O “São Paulo no Ar”, por exemplo, bateu um recorde histórico. Das 7h28 às 8h55, o matinal apresentado também por Bacci, teve 9.3 pontos de média, alcançando o melhor índice desde seu lançamento, em meados de 2003. Foram ainda 11 pontos de pico e share de 27%, ficando em segundo lugar isolado. O SBT ficou longe da colocação, com míseros 3.3 pontos.

Veja também:

Na sequência, o “Fala Brasil” se manteve na liderança isolada pelo segundo dia consecutivo. Das 8h55 às 10h, foi o melhor Ibope alcançado pelo informativo em quase uma década: 10.1 pontos, 11 de pico e 28% de share.

Os dados são consolidados do Ibope. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

(Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar