Record explica porque não noticiou a tentativa de homicídio de Ana Hickmann

Ao longo da tarde você viu que praticamente todos os sites se dedicaram a falar sobre a tentativa de homicídio que quase custou a vida de Ana Hickmann. A Band, deu mais de duas horas de atenção para o caso. Sendo a primeira emissora a entrar ao vivo com tudo o que estava acontecendo em Minas Gerais. Diferente das demais emissoras que ignoraram.

No entanto, a TV Record, que tem Ana Hickmann como uma das suas principais estrelas, simplesmente ignorou o fato, mesmo estando exibindo a reprise de “Power Couple”, o canal não deu nem um flash na sua programação para informar ao seu público sobre o que estava ocorrendo. Apenas depois da reprise, o “Cidade Alerta” se limitou ao falar do acontecido.

A Record, de acordo com o jornalista Mauricio Stycer, declarou que demorou a noticiar o fato, porque estava se dedicando a prestar assistência a apresentadora e aos demais envolvidos no assunto. A emissora só não explicou o que uma coisa tem haver com a outra, tendo em vista que uma emissora do porte da Record, o que não falta são funcionários para acompanhar diversos fatos ao mesmo tempo.

Band noticiou com exclusividade o fato
Band noticiou com exclusividade o fato
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.