Noticia, Programas, RecordTV

Record exibirá versão infantil do Dancing Brasil como especial de fim de ano

Uma versão “só para baixinhos” do reality Dancing Brasil será exibida no final de 2018 pela Record TV. O programa será um especial de fim de ano que a emissora realizará. As crianças, por sua vez, precisarão ter entre 9 e 14 anos. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (26) pela Endemol Shine em sua página oficial no Instagram.

“Chegou a vez das crianças entrarem na dança!”, disse a publicação, acompanhada de um cartaz que informa sobre as audições, que irão ocorrer nos dias 08 e 09 de novembro. De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, caso a versão júnior tenha uma boa audiência, a emissora de Edir Macedo já pensa em produzir o programa só com crianças em 2019. No entanto, a apresentação ficará a cargo de Xuxa Meneghel.

Publicação feita pela página oficial da Endemol Shine Brasil no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicação feita pela página oficial da Endemol Shine Brasil no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Como vingança, apresentadores se recusam a participar do Amigo Secreto da RecordTV

O clima não é dos melhores nos bastidores da RecordTV, isso porque os principais apresentadores da emissora se reuniram no último mês para tirar uma foto que seria estampada na capa da revista Contigo do mês de Outubro.

A edição está comemorando os 65 anos da emissora, porém apenas cinco rostos apareceram na capa da revista e todos os outros foram excluídos. Na capa da revista apenas as apresentadoras do Hoje em Dia, Rodrigo Faro e Sabrina Sato apareceram, já César Filho, Fábio Porchat, Luiz Bacci e Marcos Mion foram excluídos.

Veja também:

Agora os apresentadores que não apareceram pretendem se vingar da emissora e já avisaram que não devem participar do amigo secreto desse ano. O especial é gravado todo fim de ano e reúne todo o elenco para a tradicional troca de presentes.

Segundo o site NaTelinha, um dos cortados disse a amigos próximos que a exclusão era “falta de respeito” e “um desprestígio sem tamanho”. Ele considerou como “absurda” a “decisão” da emissora de privilegiar nomes que sequer se dispuseram a participar da sessão de fotos, caso de Rodrigo Faro.

Procurada a RecordTV negou que tenha pedido para cortar algum apresentador: “As fotos e todo o editorial foram definidos pela equipe da editora da revista, e os fotógrafos e assessores da rede, como sempre, ajudaram”, afirmou o canal.

Todos os apresentadores que deveriam estampar a capa (Foto: divulgação)

Você também pode gostar