Noticia, Novelas, RecordTV

Record exaltará a importância da mulher na sociedade em suas próximas novelas

A RecordTV usará suas produções da dramaturgia para exaltar a importância da mulher na sociedade. Esse tipo de ação não é muito comum na emissora de Edir Macedo, pois o canal busca evitar de forma plena algum tipo de ideologia social.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, as novelas Topíssima e Jezabel serão responsáveis por expor a força e a presença das mulheres, em diversas situações. Na produção atual, a atriz Camila Rodrigues viverá Sophia, uma agente de moda totalmente feminista. Já na trama bíblica, o ativismo será realizado por Lidi Lisboa.

A personagem de Camila estará em um cenário onde as mulheres já tem seu espaço conquistado, podendo efetuar trabalhos e ações que no passado eram vistos de maneira negativa.  Diferentemente da Lidi, que será considerada uma mulher a frente do seu tempo, inteligente e independente.

Veja também:

A própria coluna revela que existe um motivo primordial por trás dessa atitude da Record. Acontece que a emissora usará o contexto feminino para agradecer o seu público de mulheres. O canal concentra uma audiência muito forte e fiel entre as moças.

Camila Rodrigues será protagonista em Topíssima (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar