Record estuda dar programa para Celso Russomano antes do “Cidade Alerta”

A Record está de “cabelos em pé” com a situação das reprises das novelas “Prova de Amor” e “Dona Xepa”, as tramas não conseguem passar dos 3 pontos de audiência e chagam a ficar atrás da Globo, SBT, Band e RedeTV! algumas vezes. Para piorar a situação elas ainda entregar quase no traço para o “Cidade Alerta” que tem que se esforçar para elevar os números.

Vendo isso a emissora já pensa em uma solução, na tarde desta quarta-feira (29/07) segundo informações a alta cúpula do canal teria se reunido á portas fechadas, para tentar amenizar o fracasso das tramas a Record pensa em dar um programa para Celso Russomano antes do “Cidade Alerta”, a estratégia serviria para entregar com mais audiência para o policialesco de Marcelo Rezende, além de barrar o “Brasil Urgente” da Band que também vem incomodando.

No antigo “Programa da Tarde” Celso Russomano tinha um quadro chamado “Patrulha do Consumidor” no qual era um dos poucos que faziam sucesso e ainda fim ajudava a atração a fechar com um média mais alta. A emissora não divulgou nada oficialmente até agora são apenas reuniões e especulações.

Celso Russomano pode ganhar um programa nos fins de tarde na Record.
Celso Russomano pode ganhar um programa nos fins de tarde na Record.
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.