Novelas

Record estica “Os Dez Mandamentos” para prejudicar estreia de “Cumplices de Um Resgate”

A guerra por audiência no horário nobre segue acirrada e na noite desta segunda-feira (03/08) o SBT irá estrear uma nova arma contra as concorrentes, se trata da nova novela infantil do SBT intitulada de “Cumplices de Um Resgate” é a nova aposta para manter os altos índices que atualmente “Chiquititas” consegue.

Mas a Rede Record não vai facilitar para a estreia da concorrente isso porque a emissora irá esticar o seu produto de maior audiência para de certa forma barrar e “prejudicar” a concorrente. Segundo informações a emissora de Edir Macedo mexeu na edição do capitulo da novela “Os Dez Mandamentos” exibido na sexta-feira (31/07) com isso o canal tem um capitulo reserva que será usado para esticar a trama na segunda (03/08).

Veja também:

Com isso a trama de Moises deve concorrer certo tempo com a nova aposta do SBT e o atual fracasso das  21h da Rede Globo “Babilônia”. Mesmo com essas mudanças nos bastidores do SBT á esperanças de que “Cumplices de Um Resgate” mantenha o público e os dois dígitos na audiência.

Record tenta prejudicar estreia de "Cumplices de Um Resgate" no SBT.

Record tenta prejudicar estreia de “Cumplices de Um Resgate” no SBT.

Curtidas

Você também pode gostar