Record estica “Os Dez Mandamentos” para prejudicar estreia de “Cumplices de Um Resgate”

A guerra por audiência no horário nobre segue acirrada e na noite desta segunda-feira (03/08) o SBT irá estrear uma nova arma contra as concorrentes, se trata da nova novela infantil do SBT intitulada de “Cumplices de Um Resgate” é a nova aposta para manter os altos índices que atualmente “Chiquititas” consegue.

Mas a Rede Record não vai facilitar para a estreia da concorrente isso porque a emissora irá esticar o seu produto de maior audiência para de certa forma barrar e “prejudicar” a concorrente. Segundo informações a emissora de Edir Macedo mexeu na edição do capitulo da novela “Os Dez Mandamentos” exibido na sexta-feira (31/07) com isso o canal tem um capitulo reserva que será usado para esticar a trama na segunda (03/08).

Com isso a trama de Moises deve concorrer certo tempo com a nova aposta do SBT e o atual fracasso das  21h da Rede Globo “Babilônia”. Mesmo com essas mudanças nos bastidores do SBT á esperanças de que “Cumplices de Um Resgate” mantenha o público e os dois dígitos na audiência.

Record tenta prejudicar estreia de "Cumplices de Um Resgate" no SBT.
Record tenta prejudicar estreia de “Cumplices de Um Resgate” no SBT.
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários