Audiência da TV

Record está satisfeita com audiência do “Legendários” às sextas-feiras

Desde quando saiu dos sábados, a Record não está mais vendo o “Legendários” com a mesma força de audiência que tinha. As quedas são constantes, e as derrotas para o SBT estão sendo mais frequentes do que nunca. Diante de tudo isto, o clima nos bastidores do programa de Marcos Mion anda tenso.

Mas, conforme expressa a coluna do Flávio Ricco, toda a equipe da atração está sendo tranquilizada. A Record está consciente da saia justa em que colocou o programa com a troca de dia e horário, e ficou satisfeita com os números das primeiras semanas deles nas sextas-feiras.

Para eles, o SBT não é um concorrente para se ter medo. O propósito é se consolidar tentando fisgar o tradicional público do “Globo Repórter”, que é uma audiência fiel e muitas vezes defasada pela falta de variedade. A emissora dos bispos tem planos em querer tirar uma parcela dos índices atingidos pela Globo, e espera que consiga êxito em seu propósito gradativamente.

Marcos Mion x Ratinho

Em novo horário, o “Legendários” está tendo que conquistar ao público às sextas-feiras. Com o objetivo de conquistar a vice-liderança isolada para a Record, o programa apresentado por Marcos Mion conta com uma nova atração do SBT para conseguir vencer: o “Programa do Ratinho”.

Veja também:

Em sua segunda edição em novo dia e horário, a atração obteve 8 pontos de média, e se manteve na segunda colocação durante sua exibição das 22h52 às 1h17. Porém, no confronto direto com o programa de Carlinhos Massa, das 22h52 às 23h36, o SBT levou a melhor com 8.9 ante 7.5 da Record.

Das 22h52 às 23h36, Ratinho cravou 8.4 pontos, com picos de 10, contra 8.2 pontos do “Jornal da Record”.

Os dados são consolidados do Ibope. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Marcos Mion apresenta o “Legendários”. (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar