Emissoras

Record está preparando grandes surpresas para 2016

A TV Record esse ano não trouxe absolutamente muitas novidades, porém as que vieram de certa forma acabaram agradando. Me refiro com reality “Batalha dos Confeiteiros” e de certa forma o “Programa da Xuxa”, além é claro da novela “Os Dez Mandamentos”. Porém se esse ano a emissora já trouxe algumas coisas, em 2016 ela está empolgada e pretende trazer muito mais.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, Marcelo Silva, presidente da Record já disse internamente que pretende trazer inúmeras novidades para a Record. Entre elas está realities shows, formatos, programas e também mais contratações. Embora nada tenha sido explicado é bem provável que Adrianne Galisteu apareça na emissora ano que vem, pois já sabemos que ela está desenvolvendo algo para a emissora da Barra Funda.

Sabe-se que ano que vem está mantido a “Batalha dos Confeiteiros”, e também teremos a estreia de “A Terra Prometida”. E também “Escrava Mãe”, além do mais tem o “Programa do Gugu” que pelo o tudo indica deverá ter uma nova temporada. Vale lembrar que a Record será uma das emissoras que vai exibir os jogos das olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016, vamos saber se na grade da emissora caberá isso tudo, mas a Record vem para a briga.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)