Record está preocupada com a permanência de Geraldo Luís na emissora

A Record está passando por uma fase bastante interessante e de certa forma até contraditória para quem tirou um apresentador do ar bruscamente com  promessa de demissão. Há quatro meses, Geraldo Luís passava por aquilo que pode ser colocado como um dos maiores constrangimentos da sua vida, que foi a sua suspensão, após fazer uma critica a emissora.

No entanto,o apresentador soube manter a calma, a tranquilidade, não comentou sobre nada em relação ao assunto, e além disso conseguiu virar o jogo, já que segundo informações do colunista Flávio Ricco, há uma certa preocupação da Record em relação ao silêncio de Geraldo, referente a sua permanência no canal, após o vencimento do contrato.

O contrato de Geraldo termina em março, mas até agora, ele se esquivou de todas as tentativas de conversas para uma possível renovação, o que assusta a Record, que entende Geraldo como uma figura indispensável para os domingos da emissora, e sabe que se ele não renovar e for parar em um concorrente forte, como o SBT, a emissora da Barra Funda terá problemas.

Geraldo Luís não se mostrou interessado em renovar com a Record (Foto: Reprodução/Record)
Geraldo Luís não se mostrou interessado em renovar com a Record (Foto: Reprodução/Record)

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.