Emissoras

Record está preocupada com o fracasso de “Chamas da Vida”

Já faz mais de um mês que a Record começou a reprisar a novela “Chamas da Vida” nas suas tardes. Havia uma pressa por parte da emissora em colocar a novela logo no ar, isso porque a novela foi sucesso na sua exibição original e além do mais “Dona Xepa” não estava conseguindo manter bons índices. No entanto, parece que alguém na Record se enganou na estratégia.

Desde os seus primeiros dias de exibição, “Chamas da Vida” não conseguiu emplacar bons números e sempre acaba na terceira colocação. Para se ter uma ideia, até o momento a novela vem acumulando uma média de 3,9 pontos, o que é péssimo para a Record, visto que a meta para esse horário seria pelo menos cinco pontos, e ainda assim já não seria tão bom.

Paralelo a isso, a novela “Prova de Amor” vem conseguindo deixar a emissora feliz. Já que até o momento, a trama vem acumulando uma média de 5,5 pontos e consegue brigar tranquilamente pela vice-liderança. No entanto, não se sabe se a Record vai tomar alguma medida quanto a “Chamas da Vida”.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Veja também:

Você também pode gostar