Emissoras

Record está preocupada com a possibilidade da justiça derrubar a novela “A Terra Prometida”

Já foi dito aqui há alguns dias que a TV Record está trabalhando firmemente na produção da novela que sucederá a ainda nem estreada “Escrava Mãe”, porém eles também estão trabalhando com medo de que o público rejeite a novela, pois quase a maioria da novela será tomada por conflitos e brigas e assim sobra pouco espaço para cenas de amor, romance e outras coisas.

Embora a emissora se preocupe muito com isso, um dos principais problemas será a justiça, isso porque, caso a novela tenha muitas cenas de violência em geral ela pode ser reclassificada para 12 anos e se isso acontecer, a novela só poderá ser exibida a partir das nove da noite e se isso acontecer a Record pode acabar sendo prejudicada, já que terá que remontar a sua grade para exibir a novela da forma que ela queira.

Mas a Record tem toda liberdade para suavizar os seus roteiros, porém acaba correndo o risco de ter que mudar algumas coisas na história bíblica e nós já falamos aqui que embora seja uma novela, o público apreciador da bíblia não suporta a ideia de alterações na história original. Afinal de contas uma coisa é adaptar e uma bem diferente é fazer a história da forma que bem lhe for conveniente.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)