Record está obrigando seus funcionários a depor na justiça; entenda

Desde o ano passado a Record está envolvida “até o pescoço” com a justiça, isso porque desde que resolveu se terceirizar, a emissora causou a demissão de milhares de funcionários que trabalhavam no Recnov (antigo complexo de produção da emissora) que hoje está arrendado a Casablanca. Resultado: inúmeros processos trabalhistas foram movidos contra a emissora.

Com isso, chegou o momento em que a emissora é convocada a aparecer nas audiências, a fim de se defender contra as acusações movidas pelos desempregados. Por isso, segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora tem obrigado os seus funcionários a terem que se ausentar das suas funções para comparecer às audiências para serem testemunhas da própria Record.

No entanto, o colunista esclarece que isso causa um óbvio constrangimento aos funcionários, tendo em vista que precisa em algumas vezes ficar de frente com antigos funcionários e isso tem gerado bastante queixas nos corredores da emissora. Mas diante do cenário econômico do país, muitos preferem ter que depor a serem despedidos.

Record obriga seus funcionários a depor
Record obriga seus funcionários a depor na justiça
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários