Emissoras

Record esquece rivalidade e parabeniza Globo em revista

Não é segredo pra ninguém que as maiores emissoras do Brasil vivem uma intensa guerra de audiência. A disputa é tão grande que elas já chegaram a se alfinetar nas redes sociais. Porém, parece que nos últimos dias a Record esqueceu todas essas desarmonias e resolveu parabenizar sua concorrente, Globo. Tudo aconteceu depois que o canal carioca conquistou o 14º lugar entre os maiores grupos de mídia do mundo.

A Record, no entanto, parabenizou a Globo pelo feito em um anúncio da revista “Meio & Mensagem”, nesta semana. Na publicação, a emissora de Edir Macedo diz: “O Grupo Globo” conquistou a décima quarta colocação no ranking das maiores empresas de mídia do mundo. Uma posição que merece os nossos parabéns. Afinal, é esse nível de qualidade e reconhecimento que move o Grupo Record e fazer a gente trabalhar ainda mais para chegar lá”.

Veja também:

“O segundo maior grupo de mídia do Brasil dá os parabéns para o décimo quarto do mundo”, finaliza a emissora da Barra Funda. Será que depois disso, as emissoras selarão a paz de vez? Cabe lembrar que já surgiram alguns boatos de uma possível aliança da Record com uma emissora brasileira, só que dessa vez era o SBT. Porém, nada foi levado a diante, e a intensa disputa de poder continuou na mesma. Resta aguardar as cenas dos próximos capítulos para saber se com a Globo acontecerá diferente.

Record parabeniza a Globo (Foto: Reprodução)

Record parabeniza a Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar