Emissoras

Record espera “Velho Chico” acabar para sondar os atores da emissora

Assim como fez em “Êta Mundo Bom”, a Record está ansiosa para que termine logo “Velho Chico”. Isso porque, segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora dos bispos gostou muito de vários atores e por isso, a ideia é justamente levar o máximo de nomes possíveis. Por isso, a emissora já deve estar fazendo levantamentos para saber quem permanece na Globo e quem sairá.

Não se sabe quem ao certo a Record quer levar, mas entende-se que nomes como o de Lucy Alves, Irhandir Santos, Zezita Matos e outros alguns, são de interesses para o canal da Barra Funda, que quer esses nomes em “O Rico e Lázaro”, além das suas próximas novelas. No entanto, é bem provável que a Record se frustre na sua busca pelos atores de “Velho Chico”.

Veja também:

Isso acontece pelo fato de que a Globo deverá renovar com muitas pessoas em “Velho Chico”, com destaque para Lucy Alves, que é tida como a grande revelação do ano, por conta da sua capacidade de incorporar a carga emocional do momento do personagem, se comportando em “Velho Chico” como uma veterana. Vale esperar para saber quem sai e quem fica na Globo.

Record quer levar atores de "Velho Chico" (Foto: Reprodução)

Record quer levar atores de “Velho Chico” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar