Novelas

Record escolhe título oficial da substituta de “Belaventura”

Estão à todo vapor os preparativos da substituta de “Belaventura” na Record. A novela é escrita por Cristianne Fridman e, conforme adiantado aqui pelo Famosos na Web, já ganhou um nome para ser o protagonista. Até então com o título provisório de “Procura-se Ela”, os planos mudaram de rumo e o martelo foi batido quanto a nomenclatura oficial do folhetim.

Segundo informações do colunista Fernando Oliveira, a trama passa a se chamar oficialmente de “Rosa Choque”. Com estreia prevista para o primeiro semestre de 2018, a história contará o caso de uma paixão impossível entre uma mulher que é conhecida por levantar a bandeira feminista e um homem que é machista. No caso do protagonista masculino, o papel ficará por conta de Dudu Azevedo.

Ex-participantes do “Dancing Brasil 2” engatam papéis em nova novela da Record

Com a dramaturgia da Record recebendo investimentos de peso, a novela que substituirá “Belaventura” na faixa das sete e meia está tendo seu elenco montado aos poucos. Alguns testes aconteceram recentemente para resolver este assunto, e fizeram com que dois ex-participantes do “Dancing Brasil 2” também fossem escalados para a trama.

Veja também:

De acordo com informações da colunista Keila Jimenez, o folhetim escrito por Cristianne Fridman terá no elenco os atores Theo Becker e Suzana Alves. Apesar de participarem do reality de Xuxa e terem bom desempenho, nenhum deles conseguiram serem finalistas. No caso de Theo, ele desistiu logo no começo da competição.

Cristianne Fridman é a autora da substituta de “Belaventura” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar