Noticia, Novelas

Record escolhe atores para os papéis de Caim e Abel na novela ‘Gênesis’

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, dois atores que atuaram em O Sétimo Guardião, na Globo, foram escolhidos pela Record para interpretarem os irmãos Caim e Abel (os filhos de Adão e Eva após serem expulsos do jardim do Éden) na próxima produção bíblica, Gênesis, escrita por Emílio Boechat.

Caio Manhente, após onze anos na Rede Globo, assinou o contrato com a emissora da Barra Funda para interpretar Abel. Enquanto Eduardo Speroni, que possui em seu currículo vários trabalhos no cinema e no teatro, fará Caim. Os dois estiveram em O Sétimo Guardião, novela da Globo.

Na trama de Aguinaldo Silva, Manhente interpretou Guilherme, filho de João Inácio (Paulo Vilhena). Já Speroni, que foi considerado um dos destaques da mesma novela, viveu o dançarino Bebeto, único filho homem de Nicolau (Marcelo Serrado).

Veja também:

Além de Caio e Eduardo, Juliana Boller e Carlo Porto também foram definidos como parte do elenco, eles serão Adão e Eva. Gênesis está sendo tratada pela própria Record como uma superprodução, e terá gravações no Marrocos e no Brasil. A novela está prevista para estrear em abril do ano que vem.

Caio Manhente (Abel) e Eduardo Speroni (Caim) estarão em Gênesis, novela bíblica da Record (Foto: Reprodução/TodaTeen/TV Globo)

Você também pode gostar