TV

Record escala Xuxa Meneghel para substituir Gugu nas noites de quarta-feira

Com as indefinições de Gugu Liberato quanto a seu futuro na Record, Xuxa Meneghel foi escalada para ocupar a programação das noites de quarta-feira. As informações são do “Notícias da TV” que, conforme expresso anteriormente aqui pelo Famosos na Web, adiantou sobre a reaproximação do loiro com seu ex-patrão para o retorno ao SBT.

Deste modo, o “Dancing Brasil” de Xuxa deixará as noites de segunda-feira e ganhará um espaço em 2018 num dos dias considerados mais acirrados do horário nobre da TV brasileira. A loira está cotada para ocupar o lugar assim que se encerrar a segunda temporada do “Batalha dos Confeiteiros”, reality que voltará ao ar após um ano sabático.

Preterido pela Record, Gugu está cada vez mais próximo do SBT

Todas as vezes que o assunto vem a tona, SBT e Gugu fazem questão de desmentir. No entanto, a imprensa especializada é categórica ao afirmar que o apresentador Augusto Liberato está cada vez mais próximo da emissora de Silvio Santos, o que pode ser apenas um indício de que, a qualquer momento, ele pode fechar uma parceria com o canal e voltar aos domingos da emissora.

Na Record, Gugu só teve um encontro para tratar do assunto renovação. Apesar do interesse do canal, ficou nítido o descontentamento do mesmo em relação a audiência apresentada, tanto que “Batalha dos Confeiteiros” e “Dancing Brasil” já foram posicionados de uma forma que ocupe o lugar do apresentador, que, caso fique na emissora dos bispos, terá que encontrar um novo dia para seu programa.

Veja também:

As reuniões entre Gugu e Silvio Santos tem ocorrido de forma sorrateira, através do salão do Jassa, local onde muitos encontros acontecem. Não se sabe o que é tratado, porém, as filhas do dono do Baú guardam uma mágoa do apresentador pela forma como ele saiu da emissora há 8 anos, além das declarações que o seu braço direito fez contra o SBT.

Se for do interesse de Silvio Santos, Gugu voltará independente das birras. De qualquer forma, sabe-se que não é de hoje a vontade de Silvio em modernizar o domingo do SBT. Recentemente, a Jequiti fechou contrato com a GGP (Gugu Produções) para as gravações de comerciais nos estúdios da produtora, algo que já deve acontecer nas próximas semanas, e que junta ainda mais Gugu e seu ex-patrão.

Xuxa ocupará o lugar de Gugu nas noites de quarta-feira em 2018 (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar