Noticia, Programas

Record escala membros do Balanço Geral de todo o Brasil para passar um dia em A Fazenda

Segundo informações do Notícias da TV, em 7 de setembro, a Record colocará alguns membros do Balanço Geral de diferentes regiões do Brasil para passarem um dia na sede de A Fazenda 11, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Entre os escolhidos estão Fabíola Reipert (SP) e Gabriel Rodrigues (BH), que atropelam a Globo com sua audiência em suas praças, e Amin Khader (RJ) e Fabíola Gadelha (AM).

A ideia da emissora da Barra Funda é que os apresentadores passem por algumas situações que os peões enfrentam enquanto estão na casa, como isolamento, e uma atividade especial que será comandada por Marcos Mion, o apresentador do reality. O elenco de fofoqueiros ficará menos de 24 horas confinado e não terá que dormir no local.

A gravação da participação dos venenosos será feita dez dias antes do início da 11ª temporada de A Fazenda, que começa em 17 de setembro. As filmagens serão usadas no quadro de fofocas do Balanço Geral para que os venenosos contem e mostrem o que vivenciaram durante o confinamento, e divulguem o reality.

Veja também:

Além dos citados acima, Sabrinna Albert (DF), Cristal (GO), Vitor Moreno (ES), Kaline França (Campinas), Maga (PE), Mayara Magalhães (BA), Cecilia Comel (PR), Marta Gomes (SC), Mariana Sena (PA), Priscilla Freire (RN) e a repórter Ana Paula Neves, do programa Hoje em Dia, ficarão confinados.

Apresentador Amin Khader (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar