Noticia, Novelas, RecordTV

Record escala Maurício Mattar para ser o pai de Jesus Cristo em nova novela bíblica

Longe das novelas desde o fim de Dona Xepa, trama exibida pela Record em 2013, o ator Maurício Mattar estará de volta às telinhas em mais uma produção bíblica da emissora evangélica, trata-se de Jesus, a próxima do horário das 20h30, que substituirá a atual Apocalipse.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do também cantor, e confirmadas ainda pelo próprio em seu Instagram, Maurício interpretará José, o pai do protagonista, o qual será vivido pelo ator Dudu Azevedo. A notícia, no entanto, foi comemorada pelos seus seguidores. “Um dos melhores atores da televisao!”, declarou uma. “Que legal meu ídolo de ator rsrsrs”, disse outra. “Todo sucesso do mundo nessa nova caminhada”, desejou uma terceira.

Publicação de Maurício Mattar (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicação de Maurício Mattar (Foto: Reprodução/Instagram)

Retorno de Theo Becker

O ator Theo Becker já pode ser considerado um grande vencedor. Isso porque, depois de ter sido ignorado para interpretar Jesus Cristo na próxima novela bíblica da Record, Jesus, a emissora do bispo Edir Macedo parece que resolveu voltar atrás na questão de deixar o ex-Fazenda de fora da trama, e, com isso, decidiu então convidá-lo a participar da mesma, cuja estreia é prevista para o segundo semestre.

Veja também:

De acordo com informações do site Notícias da TV, Theo viverá na pele de Herodes Arquelau, o governador da Judeia, na novela Jesus, já que o papel principal ficará com Dudu Azevedo. Porém, antes disso, o ator foi escalado para a minissérie Os Heróis da Fé, onde lá interpretará o pai de Lia, a protagonista da trama. “É um cara que faz maldades com a própria família, comete injustiças. É um baita papel, assim como imagino que Herodes Arquelau será”, destacou ele, em entrevista.

Isso mostra, no entanto, que o esforço feito por Becker ao longo desses aproximadamente quatro meses, a fim de conseguir o papel de protagonista, não foi em vão, e que tudo seria uma questão de tempo para que as coisas pudessem acontecer, embora não tenha obtido sucesso com o que desejava.

Theo Becker volta às novelas (Foto: Reprodução)

Theo Becker volta às novelas (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar