Novelas

Record enfrenta problemas e substituta de “Belaventura” fica sem título

A substituta de “Belaventura” não vai mais se chamar “Rosa Choque”. As informações são da coluna da Patrícia Kogut para esta segunda-feira, 09 de outubro, onde revela um entrave que a Record encontrou ao registrar o título. Eles até que tentaram este nome para a sua próxima novela, mas enfrentaram problemas com os direitos.

Inicialmente chamada de “Procura-se Ela”, a trama ainda não conseguiu fechar um título oficial. Nos bastidores, era tido como certeza que “Rosa Choque” seria registrado. Deste modo, a novela fica temporariamente sem nome algum, tendo que apelar para outras opções. Vale lembrar que a produção ficará a cargo da Casablanca e terá 170 capítulos.

Record faz testes para encontrar par de Dudu Azevedo em substituta de “Belaventura”

Conforme o Famosos na Web vem acompanhando, estão acontecendo à todo vapor os preparativos para a próxima novela da Record. Escolhida para substituir “Belaventura”, a trama que está sem título definido é escrita por Cristianne Fridman e os trabalhos estão voltados inicialmente para a montagem de elenco. Um dos nomes que serão protagonistas é Dudu Azevedo, atualmente no ar em “O Rico e Lázaro”.

Veja também:

Mas, como a novela terá um par de protagonistas, o nome feminino começa a ser cotado. Segundo informações do jornal “O Globo”, a Record está realizando testes com atrizes para assumir o papel. Rosanne Mulholland, Juliana Baroni, Manuela do Monte e Graziela Schmitt são as que estão na mira da direção da emissora dos bispos para se tornar a peça principal da história.

Cristianne Fridman é a autora da substituta de “Belaventura” (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar