Emissoras

Record encurta “Cidade Alerta” e Marcelo Rezende não é avisado

A novela “Escrava Mãe” foi adiada. No entanto, a direção da emissora de Edir Macedo ainda não definiu a estreia da próxima novela de Gustavo Reiz. Quando alguém da sua direção é questionado, só informa que será entre março e abril do ano que vem. Para piorar, não existe um consenso entre os diretores da Record no que se refere à abertura do segundo horário de novelas.

Vale dizer, antes, que é cogitado pela Record abrir uma nova faixa para as tramas de época, e a das 20h30 continua sendo dedicado às produções bíblicas. Contudo, o problema é bater o martelo quanto ao horário desse novo horário, como informa o jornalista Flávio Ricco. Alguns diretores querem mais cedo, outros preferem mais colado com as produções dedicados à “Bíblia”.

No meio deste fogo cruzado e desta indefinição sobre a estreia de “Escrava Mãe” e a abertura de um segundo horário de novelas, está o policialesco “Cidade Alerta”, apresentado por Marcelo Rezende, que será encurtado em uma hora. Isto é fato. Mas ninguém ainda lembrou-se de conversar com ele que o “Cidade Alerta” sobre o assunto.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)