Emissoras

Record encerra seu departamento de esportes e promove demissões

A TV Record tomou uma decisão que pegou muita gente de surpresa. O canal da Barra Funda decidiu por encerrar o seu departamento de esportes. Com isso, a emissora vai promover alguns cortes, resultando na demissão de alguns profissionais. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Eduardo Vaz, que estava na emissora há algum tempo, acabou tendo seu contrato não renovado.

O argumento da emissora é que não valia apena o manter na casa, visto que o canal não tinha nenhuma perspectiva no que se refere ao esporte. Para se ter uma ideia, a Record não detém direitos esportivo nenhum, com apenas a exceção do  Pan-Americano do Peru, que é um evento que só vai acontecer no segundo semestre de 2019.

Vale lembrar que a Record decidiu que não vai exibir os jogos olímpicos de Tóquio em 2020. Por isso mesmo, a emissora não se sente interessada em manter um departamento para falar de algo que ela não tem o que falar. No final das contas, alguns profissionais do já extinto departamento de esporte, acabarão sendo integrados ao jornalismo da emissora.

Record promove demissões (Foto: Reprodução)

Record promove demissões (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar