TV

Record encerra gravações da segunda temporada de “Batalha dos Confeiteiros”

Chegaram ao fim os trabalhos de gravações da segunda temporada de “Batalha dos Confeiteiros”. Agora, a Endemol Shine tem até janeiro para entregar nas mãos da Record todos os episódios editados e prontos para irem ao ar. O reality culinário comandado por Buddy Valastro tem previsão de estreia para a primeira semana do ano e substituirá “Gugu”.

O apresentador americano que recebe dublagem em seu programa aqui no Brasil preferiu ficar em uma curta temporada à dispor da produtora contratada pela emissora dos bispos para ficar responsável pela atração, que já chega a sua segunda temporada. O encerramento das gravações aconteceu no último domingo, 24 de setembro, e Buddy já voltou para a terra do Tio Sam.

Segunda temporada do “Batalha dos Confeiteiros” substituirá “Gugu”

A Record não comunicou, mas também não escondeu de ninguém que estava produzindo mais uma temporada do “Batalha dos Confeiteiros”, após um ano em stand by. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o canal deu todas as autorizações para que a Endemol fizesse os trabalhos em torno do reality.

Veja também:

O curioso disso tudo é que a estreia da atração acontecerá em um novo dia. Para evitar o confronto com o “MasterChef”, a Record decidiu colocar o “Batalha dos Confeiteiros” nas quartas-feiras. O grande problema nisso tudo é que, o fato da Record confirmar antecipadamente o novo dia do “BDC” acaba criando um questionamento sobre o futuro do programa “Gugu” e isso acaba indo ao encontro daquilo que se é repercutido pela imprensa.

A Record deve colocar fim na parceria com Gugu. Não sabe-se até que ponto ambos estão dispostos a negociar, mas ao que tudo indica, a emissora quer o apresentador trabalhando em formatos prontos, trazidos para cá. Não é possível afirmar o que se esperar de Gugu na emissora, mas já teve gente afirmando que a Record traria de volta o “Ídolos” e que esse seria comandado pelo mesmo. Vale esperar.

“Batalha dos Confeiteiros” é apresentado por Buddy Valastro na Record (Foto: Divulgação).

Você também pode gostar