Emissoras

Record emite nota lamentando morte de Umberto Magnani

A mídia em peso parou nesta terça-feira (26) com a informação impactante de que um ator da Globo teria sofrido um AVC dentro dos estúdios enquanto participava de uma gravação. Trata-se de Umberto Magnani, que entrou em estado de coma mas acabou não resistindo e faleceu nesta quarta-feira (27).

Informação expressada em primeira mão aqui pelo nosso Famosos na Web, esta emocionou e trouxe a memória lembranças quanto a carreira do ator. Entre estas vem a que, antes de atuar em “Velho Chico”, por quase dez anos ele foi contratado da Record. Deixando por lá um grande legado de reconhecimento por papéis feitos com mérito, a emissora emitiu uma nota de pesar lamentando o fato. Leia:

A Record recebeu com pesar a notícia do falecimento do ator Umberto Magnani.

Magnani está no ar na reprise da novela Chamas da Vida (2008) com o personagem Dionísio. O ator também esteve no elenco de outras produções da Record: Ribeirão do Tempo como Ajuricaba (2010); Máscaras como Jeremias (2012); Balacobaco como Genivaldo (2012); das séries Milagres de Jesus, episódio A Cura do Menino Possesso, como Timeu (2014) e Conselho Tutelar como Juca (2015), seu último trabalho na emissora.

Externamos nossa solidariedade à família, aos amigos e fãs de Umberto Magnani.”

(Umberto Magnani deixou um grande legado)
(Umberto Magnani deixou um grande legado)