Emissoras

Record é a única emissora a acumular crescimento em setembro

A TV Record está conseguindo se reerguer neste mês de setembro. Isso porquê, depois de um agosto desastroso, com a transmissão da Olimpíada, o canal agora está conseguindo oscilar positivamente. Curiosamente, nisso tudo, a TV Record é o único canal a ganhar público, já que a Globo e SBT tem conseguido o contrário, que é perder público. Enquanto isso a Band continua estável.

Segundo informações do site Notícias da TV, a Record, na primeira quinzena de setembro, acumulou uma alta de 6% nasua audiência. Na prática, em números, significa afirmar que a emissora cresceu de 6,7 para 7,1 pontos na Grande São Paulo. Já a TV Globo foi a que mais perdeu audiência, tendo uma queda de 9% nos seus números, indo de 17 pontos para 15,4.

Veja também:

Essa baixa da Globo está relacionada ao fim dos jogos olímpicos e também, talvez principalmente por conta do término de “Êta Mundo Bom”, que estava sendo a maior audiência da emissora, superando por diversas vezes a atual novela das nove. No caso do SBT, a emissora caiu de 7,1 para para 6,9, mantendo uma tímida queda nos seus números.

Record foi a única a ganhar audiência em setembro (Foto: Reprodução)

Record foi a única a ganhar audiência em setembro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar