Emissoras, Noticia

Record e SporTV iniciam coberturas dos Jogos Pan-Americanos nesta sexta (26)

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, nesta sexta-feira (26), a partir da meia-noite, a Record e o SporTV iniciam a cobertura dos Jogos Pan-Americanos, com a Cerimônia de Abertura, direto do Estádio Nacional de Lima no Peru.

A competição esportiva reunirá cerca de 6.680 atletas de 41 países, 39 esportes no total, com 61 modalidades, sendo 22 classificatórias para a Olimpíada de Tóquio, em 2020. A Record terá 60 horas de transmissão, 190h na Record News e disponibilizará 8 canais no Playplus, com cerca de 300 profissionais diretamente envolvidos, 50 deles no Peru e outros 100 entre os contratados exclusivamente para este evento.

Já na TV fechada, o SporTV, com seus três canais, transmitirá 380 horas, entre ao vivo e apresentação de programas. Os principais nomes da sua equipe, como Glenda Kozlowski, Edgard Alencar, Lívia Laranjeira, Felipe Brisolla e Guto Rabelo estão na cobertura.

Veja também:

Mesmo com o Brasil não estando em algumas das principais categorias da competição, em alguns esportes, o Pan-Americano, que vai até o dia 11 de agosto, possui diversos atrativos para o telespectador, que está esperando muito da cobertura na TV aberta.

Todos os profissionais da Record que participarão da cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar