Emissoras

Record e SBT recuam e imploram para TV paga não cortar seus sinais em Goiânia

Pela primeira vez, a Record e o SBT deixaram a RedeTV! de lado e estão tentando mostrar o quanto se intimidaram diante da derrota com a guerra contra a TV paga. Com seus sinais sendo cortados para todos os estados onde está acontecendo o apagão analógico, os desastres estão sendo evitados de acontecerem agora em Goiânia.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, as operadoras estão recebendo pedidos para que não cortem os sinais da emissora de Edir Macedo e de Silvio Santos especificamente na capital goiana, próxima praça a adotar apenas o sinal digital.

A atitude de ceder gratuitamente seus sinais digitais é advinda da pressão por parte das afiliadas no estado. A exigência é que o desastre ocorrido em São Paulo e no Distrito Federal não se repita por lá, pois o estrago pode ter uma proporção ainda maior. Especificamente em Goiânia, a Globo tem sua menor audiência de todo o Painel Nacional de Televisão, e a situação pode se reverter caso acontecesse o corte nos sinais das duas redes que compõem o joint-venture da Simba.

Simba representa a união entre Record, SBT e RedeTV! (Imagem: Divulgação)

Veja também:

Você também pode gostar