Noticia, RecordTV, SBT

Record e SBT fazem ‘troca-troca’ e liberam seus artistas para participarem de programas concorrentes

A relação Record TV/SBT está sendo atualmente bastante interessante no quesito liberação de artistas, ao contrário do que acontece com a Globo, que, há pouco tempo, proibiu Pedro Bial de fazer uma participação no Programa da Maísa.

Sendo assim, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a emissora de Edir Macedo autorizou Sabrina Sato e Xuxa Meneghel a comparecem no canal da Anhanguera a fim de realizarem uma gravação para o programa Eliana. Sabrina, por sua vez, gravará nesta quinta-feira (25). Já Xuxa ainda não se sabe quando irá. Em contrapartida, o SBT cederá Maísa Silva e Raul Gil para o Hora do Faro.

Record libera Xuxa para participar do Programa da Maísa; Pedro Bial é vetado pela Globo

Sucesso de audiência e repercussão na internet, o Programa da Maísa contará com uma grande convidada em breve no palco da atração. Trata-se da apresentadora Xuxa Meneghel, que foi liberada pela Record TV para conceder uma entrevista à Maísa Silva nos próximos dias.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, ambas as partes aceitaram o convite feito pela produção, embora a data da gravação não tenha sido revelada, pois “existe o desejo de armar uma ‘surpresa’”.

Veja também:

Em contrapartida, o mesmo não pode-se dizer da TV Globo, uma vez que a emissora vetou a participação de Pedro Bial no talk show. Como justificativa, o canal carioca informou que não autorizaria a ida de seu contratado devido a uma “questão institucional”.

Por causa disso, Bial então decidiu enviar um bilhete carinhoso para a adolescente, que foi tratada como “amiguinha” no texto. Vale ressaltar que, em setembro do ano passado, Maísa esteve presente nos Estúdios Globo realizando uma participação no Conversa com Bial, que, nesse dia, obteve uma alta audiência na Grande São Paulo.

Pedro Bial não foi autorizado pela Globo a participar do Programa da Maísa, ao contrário de Xuxa, que recebeu liberação da Record (Foto: Reprodução)

Pedro Bial não foi autorizado pela Globo a participar do Programa da Maísa, ao contrário de Xuxa, que recebeu liberação da Record (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar