Emissoras

Record é acusada de mentir, após afirmar que exibia reportagem exclusiva

A TV Record por essa não esperava, ou será que esperava? Isso porque um  erro que qualquer uma poderia ter notado, passou despercebido, mas não pelo colunista Flávio Ricco que afirmou que a Record mentiu ao anunciar uma certa reportagem. A reportagem foi anunciada pelo âncora Marcelo Rezende no “Cidade Alerta”, e essa reportagem na última terça-feira, 13.

Já que a produção passou a informação ao apresentador de que a matéria a seguir era exclusiva e a mesma se tratava da prisão de um assassino de uma secretária, acontece que quando a matéria foi exibida, só existia apenas um microfone no local e esse microfone era da RedeTV. Nenhuma, absolutamente nenhuma emissora estava no local, além da RedeTV.

Logo então podemos ver que a matéria não era exclusiva e que na verdade a mesma foi comprada pela Record, sabe-se lá como a emissora comprou uma reportagem já que se fosse imagens brutas, ainda era possível entender. Mas a compra de uma produção, é bem raro que aconteça nos dias de hoje. Mas de qualquer forma isso aconteceu e a produção da Record deve ter cuidado com aquilo que afirma já que não é a primeira vez que erros como esses acontecem na emissora.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas