Emissoras, Noticia, RecordTV

Record é a única das grandes emissoras que não está cobrindo o carnaval

A RecordTV nunca fez questão de cair na folia e continua com o mesmo pensamento. A emissora repetiu a mesma tradição dos anos anteriores e decidiu ignorar uma das maiores festas do mundo. Ainda não se tem uma justificativa razoável para o fato, mas o que se sabe é que o canal não manifesta nenhum tipo de interesse em cobrir os festejos carnavalescos.

Um dos fatores é o fato do veículo pertencer ao dono da Igreja Universal. Sendo conhecida por ter um público cristão fiel, que não curte essas datas festivas. Com isso, uma das hipóteses é o reconhecimento do seu público.

Para contrariar o canal da Barra Funda, outras grandes emissoras cobrem o evento. A Rede Globo, que foca na festa do Rio de Janeiro e de São Paulo e a Band juntamente com o SBT  se liga no carnaval de Salvador, que prioriza a apresentação de fenômenos da música em trios elétricos.

Veja também:

Pensando pelo lado positivo, é até bom que a Record não tenha interesse na folia, pois esse mesmo festejo é acompanhado nas outras principais emissoras. Sendo assim, a empresa da Barra Funda segue como uma válvula de escape para o telespectador reservado.

Record é a única das grandes emissoras que não transmite o carnaval (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar