Novelas

Record divulga nova data de estreia de “O Rico e o Lázaro”, substituta de “A Terra Prometida”

Com diversos os fatores a serem observados, a Record tomou uma decisão que chamou a atenção. A substituta de “A Terra Prometida”, que está em sua reta final, teve sua estreia misteriosamente adiada e gerou uma série de especulações.

A explicação, para alguns, seria a certa organização imposta pela emissora, que tenta espionar a todo custo o elenco e tudo o que se passa nos bastidores da trama que é produzida por uma empresa terceirizada, e que esta poderia abafar algum assunto de interesse deles. Passado todos estes boatos, agora iniciou-se a parte dos planejamentos.

Depois do adiamento, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, foi marcada para uma terça-feira a nova data para a estreia da novela. “O Rico e o Lázaro” tem agora o dia 14 de março como nova previsão de começar a ocupar o espaço de “A Terra Prometida”, atualmente no ar e que foi esticada até março, como forma de fugir do mês de fevereiro, dificílimo em público e que poderia prejudicar o desempenho da produção recém-lançada.

Logomarca de “O Rico e Lázaro” (Foto: Divulgação)