Programas

Record divulga chamadas de “Geraldo Brasil”: Vem por aí um “conto de fadas”

Conforme divulgamos no site Famosos na Web, com o intuito de barrar o “Programa do Ratinho”, a Record TV decidiu resgatar o antigo programa de Geraldo Luís, o “Geraldo Brasil”. O que antes era pra ser uma coisa inédita, passará a ser reprise das principais reportagens realizadas pelo apresentador no “Domingo Show”, pois o mesmo recusou-se a ter uma atração diária na emissora.

Indo ao ar já nesta sexta-feira (27), a partir das 22h30, a emissora dos bispos já começou a realizar chamadas da atração durante os intervalos comerciais, com os seguintes dizeres: “O livro aberto em cima de uma mesa pode causar, de início, a impressão de que vem por aí um ‘conto de fadas'”. E foi por causa das histórias emocionantes e de vida que Geraldo leva ao seu programa dominical, que a Record resolveu dar a ele o título de “contador de histórias”.

Veja também:

Além do “Geraldo Brasil” todas às sextas, a emissora ainda acredita numa possível salvação para o “Xuxa Meneghel”, às segundas-feiras, e aposta na estreia de reality shows nas terças e quintas, assim como no “Gugu” inédito às quartas.

Geraldo Luís concorrerá com o Ratinho às sextas-feiras (Foto: Divulgação/Record).

Você também pode gostar