Emissoras

Record diminui tempo do “Cidade Alerta” por causa de “Rei Davi”

Na próxima semana, começa a segunda reprise de “Rei Davi”, que vai fazer dobradinha com a novela“Os Dez Mandamentos” pelo nas próximas semanas. Desta forma, com a alteração no horário nobre, o policialesco “Cidade Alerta”, apresentado pelo jornalista Marcelo Rezende (que faz aniversário hoje), terá seu tempo reduzido.

Assim, o jornalístico perderá dez minutos de duração, terminando às 20h25, e não mais às 20h35, conforme ocorria como uma estratégia para prender o público do horário. “Rei Davi” vai ocupar a faixa entre 20h25 e 20h50, sendo sucedido pela trama de Vivian de Oliveira, que será exibido das 20h50 às 22h.

Vale dizer que “Rei Davi” foi um grande sucesso de audiência, em sua exibição original, chegando a ser líder no horário, o que não aconteceu na reprise ocorrida no final do mesmo ano no horário das 21h, beirando a casa dos 6 pontos. Agora, a Record acredita que a minissérie consiga segurar boa parte do público de “Os Dez Mandamentos”. Será que a produção de 2012 vai conseguir atingir seu objetivo?

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Curtidas

Você também pode gostar