Emissoras

Record DF nega que o “Balanço Geral” perdeu audiência com a saída de Marcão

Ontem, foi divulgada a informação de que a Record DF tomou prejuízo na audiência com a demissão de Marcão do Povão, após o episódio em que o então apresentador do “Balanço Geral” foi acusado de racismo ao falar da cantora Ludmilla. Na nota divulgada pelo colunista Flávio Ricco, ficou bem claro que o “BG” tinha chegado a perder 50% da sua audiência.

A Record desmentiu a nota, informando que ela não condiz com a realidade, já que segundo a Record TV, os números do “Balanço Geral” não sofreram nenhum déficit, e foi além ao afirmar que em algumas edições a atração acabou superando os números da época em que era comandado por Marcão do Povão, que de fato, conseguia bons números.

Veja também:

No confronto, antes da chegada de Marcão, a Record era surrada todos os dias pelo SBT, depois da chegada do apresentador, a sequência de derrotas diminuiu, e o embate acabou ficando mais igualitário. De qualquer forma, a Record parece se manter firme e forte da sua decisão de demitir o jornalista, que deve lutar na Justiça para que possa sair por cima dessa história.

Marcão parece não ter levado a audiência com ele (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar