Colunas, Noticia, RecordTV

Record deveria exibir A Hora da Venonosa para todo o Brasil

A RecordTV exibe diariamente o quadro A Hora da Venonosa, que é sucesso absoluto de audiência, contando com a apresentação ilustre de Reinaldo Gottino, com os comentários venenosos da Fabíola Reipert, além de todo o carisma da cobra Judite e do Renato lombardi. Esse quarteto imbatível, se empenha para trazer as principais informações sobre o mundo das celebridades.

Sendo exibido após as 14h, o bloco de fofocas é considerado o pesadelo da Rede Globo. Acontece que nesta faixa o canal dos Marinhos já tentaram de tudo, mas não adianta, pois segundo os dados do ibope, na faixa a Record lidera com folga. Todo esse cenário, faz com que sua concorrente invista no Vídeo Show, que vem perdendo seus telespectadores.

Desde junho a emissora de Edir Macedo lidera com essa atração. Então de fato podemos considerar que existe, para que haja um noção de tempo. Após o termino da Copa do Mundo, a turma irreverente da Barra Funda, venceu a toda poderosa Plim-Plim em mais de 30 confrontos diretos. ”Quem não curte o gosto da vitória. É muito bom, é o reconhecimento do trabalho”, comenta Fabíola.

Veja também:

No entanto, se os diretores fossem um pouco mais pensantes já teria escalado A Hora da Venenosa em rede nacional. O que dificulta, é porque trata-se de um quadro que é apresentado dentro do Balanço Geral. Mas se é ibope e faturamento que a Record quer, o ideal seria transformar a atração em programa e levar ao ar nacionalmente para todo o país a partir das 2h da tarde.

Você também pode gostar