Séries

Record deve produzir mais uma temporada de “Plano Alto”, saiba quando

A Record está seguindo uma  tendência, onde a Globo já é pioneira. Isso porque, a emissora dos bispos tem mandado que seus autores escrevam sinopses de séries, minisséries dentre outros, apenas para manter no seu estoque. Um claro exemplo disso é a série “Plano Alto” que foi exibida pela emissora ano passado e chamou bastante atenção por conta da sua qualidade.

A ideia inicial era que a produção fosse uma minissérie, mas por conta da sua grande aceitação do público, nos primeiros meses desse ano, a emissora pediu para que o autor Marcílio Moraes escrevesse mais uma temporada da minissérie que na altura do campeonato já tinha virado série. Acontece que a Record ainda não decidiu quando vai levar a série ao ar.

Veja também:

No entanto a ideia era de que a  produção fosse totalmente gravada em 2016, e assim ficasse inteiramente pronta, visto que a emissora poderia até usa-la como uma das atrações de fim de ano. Para quem não sabe, “Plano Alto” retratava o lado mais sujo da política brasileira, mostrando o jogo de alguns políticos para se manterem no poder.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar